Remédios para Fazer Crescer sua Barba + 3 Dicas Poderosas

Então caros leitores, como fazer crescer a barba rapidamente?

barba-de-respeito

Felizmente, existem alguns excelentes produtos de crescimento da barba e remédios que você pode usar para ajudar a acelerar o processo de crescimento do barba, mas não seria correto para mim entrar nesse assunto até que eu abordasse alguns tópicos essenciais primeiro.

Algumas das ideias e sugestões que vou discutir podem parecer um pouco relacionadas ao aumento do barba, mas você precisa adotar uma mentalidade de “grande imagem” sobre o processo de crescimento da barba através de remédios para ajudar no seu crescimento (veja aqui mais detalhes) se quiser ver mudanças significativas

Com isso dito, vamos falar sobre alguns dos fatores frequentemente negligenciados envolvidos no crescimento do barba e o que você pode fazer para abordá-los adequadamente.

3 Dicas Tops para Homens que Desejam ficar Barbudos

1. Saúde física

Um fator significativo no crescimento do barba Embora grande parte da capacidade de cultivar uma barba seja determinada pela genética, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a tornar o seu corpo mais saudável, a fim de torná-lo um ambiente mais propício para o crescimento do barba.

Longa história curta, um corpo insalubre terá dificuldade em aumentar o barba devido aos estressores extras que estão presentes no seu sistema. Se há uma coisa que pode matar o crescimento do barba, é um corpo que está desgastado, estressado e fora de forma.

Então, o primeiro passo para você tomar para colocar as probabilidades de barba em seu favor é otimizar sua saúde física. Isso significa escovar as roupas da academia e conseguir que o corpo se mova. Se você acha que vai poder comer batatas fritas e sorvete durante todo o dia e assistir 4 horas de TV por noite enquanto mantém uma boa saúde, eu tenho uma propriedade à beira-mar no Kansas, eu gostaria de vender você.

cuide-da-pele-do-seu-rosto

2. Exercícios Físicos

Como sua barba depende disso Para muitos caras, “exercício” pode ser uma palavra de quatro letras, mas é um daqueles “males necessários” que ajudarão a preparar seu corpo para se tornar uma fábrica de crescimento de barba (Veja essa máteria).

Jack Passion, perito crescente da barba e estrela do reality show da IFC “Whisker Wars”, afirmou uma vez que as vezes em que ele estava levantando pesos e trilhas em uma base regular eram os tempos em que ele se tornou uma “máquina de barba”.

Qualquer forma de treinamento de força ou treinamento aeróbico ajudará, porque melhora a sua circulação (um elemento essencial do crescimento do cabelo) e libera a testosterona, um hormônio importante para ajudá-lo a manter todas as coisas virilmente.

Exercícios como agachamentos são perfeitos, porque são um exercício de corpo inteiro que envolve vários grupos musculares importantes. Não se esqueça de que quanto mais fibras musculares você recruta e quanto mais intenso for seu treino, mais testosterona produzirá seu corpo para atender às demandas que você coloca nos músculos. Em suma, exercícios básicos como flexões e agachamentos feitos para falhar podem desbloquear novos níveis de testosterona em seu corpo, o que pode ajudar a aumentar o seu barba.

alimetos-para-ajudar-crescer-pelos

3. Nutrição

Há muita verdade para o velho ditado “Você é o que você come”. Se você não colocou nada além de lixo em seu corpo, você não conseguirá nada além do lixo de volta. Este princípio básico da nutrição pode funcionar para ou contra você, então você também pode começar a tomar as providências para fazê-lo funcionar em seu favor. A suplementação é uma parte vital de manter seu corpo saudável, portanto, considere investir em um suplemento multivitamínico.

Alguns dos nutrientes mais importantes a tomar para o melhor poder de barba são as vitaminas do complexo B, portanto, não se esqueça de incluí-las em seu regime diário. Além disso, existem outros suplementos que você pode tomar para melhorar o seu barba, que é um mojo que vou discutir um pouco mais tarde neste artigo.

Veja Outras Matérias do Site:

Quando abandonar meu emprego CLT e Empreender ?

Ideias de negócios lucrativos 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *