Dicas para ter uma sobrancelha perfeita

Já ouviu falar que os olhos são o espelho da alma? Pois é, um olhar marcante pode abrir muitas portas e o segredo para ter um é apostar na beleza das sobrancelhas. Dependendo da pessoa nem precisa fazer mais nada, uma sobrancelha perfeita e um batom já resolvem tudo. Aprenda nesse guia algumas dicas essenciais para ter uma sobrancelha perfeita.

O que é uma sobrancelha perfeita?

Uma sobrancelha bem feita é uma sobrancelha totalmente assimétrica, ou seja, com tamanho e espessura ideais para o seu tipo de face, sem falhas e com terminações demarcadas. Saiba que até a cor da mesma pode influenciar em sua imagem.

Veja dicas essenciais para ter uma sobrancelha perfeita

  1. Esqueça as pinças: Sabe aquela pinça super moderna e que a vendedora te vendeu como poderosa? Infelizmente você terá que deixa-la de lado, a não a ser que você seja uma designer de sobrancelhas. Use-a apenas para tirar aqueles poucos fios que ficam muito distantes do desenho geral.

 

  1. Procure um profissional: A melhor coisa a se fazer para ter uma sobrancelha perfeita é procurar um bom profissional. Pergunte às amigas qual é o melhor ou vá a um bom salão de beleza que ofereça o serviço. É melhor não arriscar entregando sua face a qualquer um.

 

  1. Converse com o profissional: É fundamental, antes de qualquer coisa, conversar com a pessoa que vai modelar sua sobrancelha, pois uma sobrancelha bem feita depende também do seu gosto pessoas. Fale para ele o que mais te incomoda e como você gostaria que ela ficasse.

 

  1. Higiene Local: Cuidar das sobrancelhas é algo tão comum que muita gente nem lembra que tanto o ambiente que ofereça o serviço quanto os instrumentos de trabalho precisam estar sempre higienizados e esterilizados. Não tenha receio de confirmar isso.

 

  1. Realce com o produto correto: Muita gente vai a um profissional para acertar as sobrancelhas, mas prefere realça-las em casa mesmo. O erro está em usar lápis de olho para fazer isso, pois eles são muito grosso e dão uma aparência artificial e exagerada ao olhar. Existem produtos específicos para isso no mercado.

 

  1. Caso precise, pinte: Algumas vezes as sobrancelhas possuem pelos muito clarinhos ou, por conta da idade, os fios brancos começam a aparecer. Nesses casos vale sim pintar os pelos, mas muito cuidado! Não utilize tintas de cabelo para isso, é extremamente perigoso. Existem tintas próprias para tingir as sobrancelhas.

 

  1. Não use rímel: Muitas mulheres, na intenção ter uma sobrancelha perfeita começam a usar rímel para preenchê-las. Além de correr o risco de ficar muito forte, você também pode perder os fios se fizer isso.

Para mais dicas e informações, não deixe de acessar: https://cursodesobrancelhasperfeitas.com

Se você deseja ter uma sobrancelha perfeita siga todas essas dicas e faça tudo regularmente, pois as mesmas precisam sempre de uma boa manutenção.

Deixe uma resposta