Quando abandonar meu emprego CLT e Empreender ?

Quando posso abandonar meu emprego?

 

A transição do emprego fixo para trabalhar de casa não é tão simples. Faça uma reserva financeira antes de pedir demissão, assim você tem estabilidade para poder trabalhar sem a pressão de precisar pagar as contas da casa nos primeiros meses.

Faça uma transição lentamente. Comece hoje mesmo a trabalhar na internet, mas se ainda está empregado, mantenha o emprego até receber pelo menos 50% do valor que você ganha hoje. Dessa forma, quando você se dedicar somente ao seu negócio online é muito provável que você consiga multiplicar esse dinheiro com mais rapidez.

 

No começo não será fácil e automatizado. Dependerá de muito trabalho até você conseguir seus clientes fixos ou criar produtos que gerem renda passiva. Mas sempre se mantenha motivado em busca da sua liberdade.

Aprendeu como ganhar dinheiro em casa, mas quer conhecer mais formas? Acesse esse link e veja mais ideias de negócios lucrativos.

Quanto eu vou ganhar?

 

Isso depende do seu engajamento e da aplicação dos 4 Ms. Mas basicamente, para ter uma renda de R$ 3.000 por mês você deve criar um produto que custe R$ 100,00 e vender 1 produto por dia.

Para que você consiga começar a faturar com essas dicas de como ganhar dinheiro em casa, deve crie um site que tenha pelo menos 200 visitas por dia e pelo menos 1 delas deve comprar.

 

Como conseguir tráfego no site?

 

Você pode conseguir tráfego de duas formas: gratuitamente ou pagando para isso.

Para conseguir o tráfego gratuitamente, você deve gerar conteúdos que despertem o interesse de quem está trafegando pela internet. Você pode fazer isso através de artigos, vídeos e e-books, mas demorará mais tempo para que as pessoas encontrem o seu site e comecem a comprar o seu produto.

Existem diversas empresas que oferecem serviços para gerar tráfego no seu site. É a forma mais rápida e fácil para quem está começando e deseja aprender como ganhar dinheiro em casa criando seu infoproduto e distribuindo pelo seu site.

 

Deixe uma resposta